16 novembro 2006

A história das telinhas...

Como ilustradora, a pintura e a "bonecada" estão presentes na minha vida desde que me lembro por gente, mas as telas para os quartos dos miúdos surgiram exactamente no momento em que nasceu o primeiro bébé na família.
Pintei os meus pais como avós, a minha avó como bisavó e a minha irmãzita como mãe pela primeira vez... e que estranho que todos estes parentescos ainda me soam :)
Depois fui convidada para fazer uma exposição deste tipo de telinhas e foi o mote para a grande produção avançar. Daqui surgiram as Colecções dos Anjos, dos Signos e Planeta das quais adicionarei imagens mais à frente. Aceito encomendas de telas de várias dimensões a partir de 18x18.
Estou na Feira da Criança na Cordoaria Nacional até Domingo com a minha amiga, "também" Rita no stand "Marga*Ritas". Tudo o que temos exposto pode ser personalizado. Apareçam!


Sem comentários: